quarta-feira, 28 de março de 2012

TRANSPORTE ESCOLAR USADO DE FORMA IRREGULAR.


Em agosto de 2011, o Diário de Pernambuco fez a denúncia e, quase um ano depois, a situação continua a mesma. Novos flagrantes comprovam que, todos os dias, ônibus escolares de cidades do interior chegam ao Recife transportando pacientes para hospitais públicos e conveniados ao SUS. A maioria dos veículos foi comprada com verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para uso exclusivo de estudantes, mas tem o seu uso desviado pelos municípios. O MPF investiga 75 irregularidades. Os gestores – de novo – se dizem “surpresos”.
Será que em no município ocorre isto? Pelo menos se vê ônibus de Brejão todos os sábados e domingos em campos de futebol do município e municípios vizinhos como também nas praias do nosso belo litoral, com certeza em atividades extracurricular.

Um comentário:

  1. É verdade os ônibus de BREJÃO é usado de forma muito errada. e motorista do micro amarelo é um cara que só faz alguma coisa por alguem no ônibus se ele tiver algum interesse, vou citar apenas um exemplo tem dia que os funconários fica até as 17:40 dentro do micro a espera de uma funcionária que ela se acha a tampa de cruch, ela é muito mal educada tem funcionários que tem até medo de falar com ela, quando vai perguntar alguma coisa ela da um bote que todos ficam assustado. por isso o motorista não que comprar briga com ela para que ela não faça algo que prejudique o seu trabalho, agora os demais ele dar cada fora. Eu espero cumpade Erivan que em 2013 estes funcinários mal edacados faça uma reciclagem . Tudo isso é por amor a nossa querida Brejão. SOU 14 ATÉ MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA CHORE.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.