sábado, 31 de março de 2012

A ELEIÇÃO EM BREJÃO. ATÉ QUE PONTO VAI SER FÁCIL?

Lamentamos a postagem  publicada no Blog do Roberto Almeida, Blog este formador de opiniões em virtude de sua seriedade, em relação à opinião política de uma amiga que se diz de família tradicional de Brejão. O que nós vemos é que a opinião de uma única pessoa está sendo lançada como a grande realidade da política em nosso município. É bastante obvio que cada pessoa tenha o seu candidato. Não vamos entrar em méritos de família, por que cada uma sabe de seu interesse em relação a uma prefeitura.
Vale salientar o comentário de um vereador de oposição do município onde o mesmo diz que tem se mantido calado até o momento, mas, no entanto lembra que quando apoiou sandoval ganhamos por 418 votos e hoje ele perdeu muito. De cara perdeu o vereador Laeson que teve 348 votos perdeu o vereador Luciano que teve 323 e em seguida perdeu o vereador Erivan Lopes com 498 votos somando 1169 votos.
E um leitor comenta que embora contando com o apoio do governador e o apoio do coronel Barros é bom lembrar que Sandoval perdeu o apoio de boa parte dos vereadores e de muita gente influente da cidade, a população tem reclamado muito da precariedade das escolas da zona rural e das péssimas condições em que se encontra a saúde do município.
E que quanto a seu Ronaldo, ninguém pense que ele vai despejar dinheiro na campanha, pois quem conhece a história dele sabe o quanto lutou pra ter o que tem hoje e não vai ser em uma campanha política que ele vai se desfazer do que tem.
E até mesmo por que Ronaldo da Femac é totalmente contra usar dinheiro ou quaisquer outras formas de propinas na compra de um eleitor, prática que vem imperando em nosso município. O que vamos fazer enfatiza Ronaldo, é trabalhar para mostrar ao povo o que pode ser mudado para melhorar a vida de cada um em detrimento a uma administração retrograda que há 24 anos não promove benefícios reais à população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.