sexta-feira, 9 de março de 2012

JOÃO DA COSTA DIZ QUE VAI CONSOLIDAR SEU NOME NO PARTIDO E NA FRENTE POPULAR.

Em Recife nesta tarde de sexta-feira(9), o prefeito João da Costa renovou o desejo de reeleição, mesmo frisando que há diferenças e divergências na frente popular.

“Vou consolidar meu nome no partido e na Frente Popular”, afirmou, sempre citando a parceria com Eduardo Campos. “Essa parceria já deu resultado e vai dar muito mais”.
João da Costa também prometeu que, até a Copa do Mundo, a cidade do Recife seria outra, especialmente com melhor transporte e mais parques.
“Eu tirei do papel obras sonhadas há mais de 10 anos. Eu tenho condições de avançar muito mais”, gabou-se João da Costa.
Entre outras obras, João da Costa citou a conclusão do viaduto do Joana Bezerra, o término do Dona Lindú, além de ter tirado do papel a Via Mangue.
“Estou motivado”, disse.

Costa também defendeu sua gestão afirmando que nenhum prefeito do Recife construiu cinco mil habitações antes dele. “Também ampliamos a saúde com duas novas policlínicas e duplicamos o número de academias da cidade”, lembrou.

“Na área de saúde, quando pegamos a prefeitura, em 2000, o gasto anual era de 4%. Vamos chegar a 15%”, prometeu.
Publicado no Blog do Jamildo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.