sábado, 10 de março de 2012

SÓ PROMESSAS E NADA MAIS.

Ainda lembro em 2008 a euforia tomando conta da cidade com a eleição da nossa Presidenta, do nosso Governador, da Deputada Federal, do Deputado Estadual que iria representar Brejão na Assembléia, fogos e mais fogos, alguns mais exaltados riam e provocavam os perdedores, parecia que estavam conquistando a glória, a liberdade, parecia que estavam recebendo algo extraordinário acima da própria salvação, êxtase total.
Alguns daqueles eufóricos, hoje se perguntam o que ganhamos com aquilo tudo além de zombarmos do nosso próprio irmão? Não vimos nenhuma iniciativa partindo do Deputado, ou melhor, nunca mais vimos nem o Deputado. Nada foi feito pela cidade nem pelo seu povo que possa merecer uma menção ao nosso nobre representante na Assembléia Legislativa. E a nossa Dep. Federal, alçou vôo e nos deixou a míngua.
Hoje Brejão não tem uma referência no Legislativo Estadual nem no Federal, muito menos em suas próprias bases de governo, é Secretário com mais poder que o Vice-Prefeito, atropelando os conceitos básicos de hierarquia. É Secretário mandando em outras secretarias e o povo a espera de algo. Só não sabem o que! Com certeza na próxima campanha se encherão de novas promessas e assim se fecha o ciclo – {Promessas – esperança – decepção - novas promessas}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.