sábado, 17 de março de 2012

ABUSO DE PODER.


As fotos falam por si só.
Nós Vereadores da OPOSIÇÃO estamos muito atentos aos fatos que estão acontecendo em nossa cidade de modo que sendo o nosso papel, estamos levando a publico denúncias feitas por pessoas que sozinhas não têm força para resolverem os seus problemas e nos procuram em busca de ajuda. Vejam o que está acontecendo no Sítio Macuca neste município de Brejão:
Este cidadão de nome Jordão Ferreira da Silva de 75 anos e mais o Sr. José Sandro dos Santos Oliveira e Jorge Ferreira da Silva todos moradores do sítio Macuca tiveram a sua água cortada a mais de seis meses. O Sr. Jordão nos informou que para conseguir água para uso em sua casa, tem que andar com um balde na cabeça aproximadamente um quilometro. Isso para uma pessoa de 75 anos é um grande sacrifício. Motivo: não são eleitores do prefeito. Tiveram a coragem de declarar e foram penalizados. O mais intrigante é que a água foi colocada por uma Associação Quilombola.  

Até onde vai a prepotência da administração de Brejão?

6 comentários:

  1. conheço esse ciddaão deste o censo do IBGE e ele já falou desse abandono

    ResponderExcluir
  2. NAS CASA DO MEU PAI É NA MESMA LIGAÇÃO MAIS LA PRA BAICHO A AGUA TA CORTADA. QUEM CORTOU NÃO PODIA PORQUE A AGUA É COM DINHEIRO DA ASSOSIAÇÃO QUILOMBOLA.

    ResponderExcluir
  3. Que administrador é esse que visa apenas o lado partidário! Onde está o seu lado social, humano, se é que existe esse lado nesse administrador! Apenas finge, até chora em tempo de eleição para enganar os mais ingênuos! Espero que desta vez não venha chorar lágrimas de crocodilos e até fazer promessa para ganhar a eleição, pois o povo sabe do que realmente esse administrador é capaz com aqueles que se declaram oposição!! PENSEM NISSO POVO DE BREJÃO, PENSEM NISSO!!!

    ResponderExcluir
  4. PROPAGANDA ELEITORAL? QUE NADA, VEJA A FOLHA CORRIDA
    Postado por Sara Sabado 17, 2012


    A hora é de reviver a vassoura e usar o voto para varrer, a partir desta eleição nos municípios, o lixo que contamina a política brasileira, materializado nos candidatos cujos crimes notórios e fartamente comprovados, não encontraram ainda punição justa e legal.

    Se a legislação brasileira só reconhece como criminoso aquele indivíduo que tenha sido julgado e após a publicação da sentença final (tramitada em julgado, na língua incompreensível dos juristas) e, se sabemos por inúmeras evidências que o tal é realmente culpado, devemos dar a nossa sentença, a única que o cidadão domina: o voto.

    Sabemos muito bem que os políticos usam sua influência, não só para enriquecer às custas do erário, como também para manter a impunidade, cobertos que são por uma legislação elaborada por eles mesmos visando à auto-proteção, principalmente os tais foros privilegiados, como se uma excelência que rouba fosse diferente do ladrão comum.

    Se diferença há, esta reside no dano causado por um e outro. O ladrão comum rouba de um, enquanto a excelência rouba de milhares, tantos quantos foram os votos que recebeu para se eleger e, mais ainda, aqueles de quem rouba usando a o cargo para o qual foi eleito.

    Isso já deveria bastar para que o tal foro privilegiado servisse para impor rigor maior no processo e na pena, que deveria ser proporcional ao dano por eles causado. Mas não é. A maior pena, então, deve partir do povo, negando a eles, a possibilidade de eleição ou reeleição. Assim, estes espertalhões, iriam procurar outras tetas.

    Por outro lado, quem vota em criminoso, usando o voto para avalizar a conduta imoral do candidato, torna-se cúmplice de todos os crimes por este cometidos. Depois, não adianta reclamar.

    O Tribunal Superior Eleitoral anda ocupado demais praticando a censura, em claro desrespeito à Constituição, sabe-se lá com que objetivo. Então, devemos nós, os cidadãos, impugnar as candidaturas dos bandidos, recusando o voto àqueles cuja folha corrida alcança (em extensão) a lista dos impostos que pagamos para sustentá-los.

    O Neto está em campanha no sentido de incentivar o veto a candidatos que estejam sendo processados. Como sabemos, a maioria destes praticou crimes eleitorais ou então, depois de eleitos, crime de formação de quadrilha para roubar o erário. Basta consultar a Transparência Brasil para saber quem são eles e dizer NÃO na urna eleitoral.

    Precisamos fortalecer e espalhar esta campanha para fora da rede, conversando, divulgando, esclarecendo porque não adianta esperar que as tais excelências aprovem alguma legislação no sentio de evitar a candidatura daqueles que frequentam mais os tribunais que o congresso, as câmaras ou prefeituras.

    Eu não quero mais trabalhar para sustentar criminosos. E você?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus q absurdo, uma pessoa de 75 tem mais é q viver com dignidade e tranquilidade, e não ta sofrendo enfrentando sol escaldante, e depois enchem a boca p falar q a zona rural tem água, tem mais ñ chega nas torneiras de nada adianta, lamento muito e me envergonho nessa hora por ser brejonense e ver um idoso, q deveria ser respeitado e cuidado, passando por essa situação... INDIGNAÇÃO TOTAL... Muda Brejão, conciência meu povo, não esqueçam q o contrato é só esse ano, ano q vem já esqueceram q um dia vc existiu.

    ResponderExcluir
  6. Estou sabendo que tem um vereador do lado do prefeito aqui em Brejão que está batendo nas portas do povo pra oferecer emprego.É emprego pra todo mundo, até pra quem não é formado em magistério agora está ensinando,tem pra merendeira, serviços gerais, professor, tudo quanto é de profissão esse vereador está oferecendo.Agora se esqueceu de dizer a esse povo qual a procedência desses empregos, se são contratos legalizados ou só é faxada pra enganar os tolos em cima da eleição. E o povo fique de olho, e os vereadores de oposição têm que investigar a origem desses "empregos" se são legais ou não! E por falar em emprego, cadê o concurso público que o prefeito atual assinou termo de compromisso no tribunal de contas garantindo abrir o tal concurso. Tribunal de Contas de Pernambuco, acorde!!! Tem que fazer cumprir a lei: concurso público está em primeiro lugar!! Portanto oposição, também fiquem de olho que nesse mato tem muito coelho, muito coelho!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.