sábado, 3 de março de 2012

OPOSIÇÃO SE REÚNE PARA TRAÇAR METAS.

O Grupo de OPOSIÇÃO esteve reunido neste sábado (3) no sítio do Sr. Ronaldo Ferreira, onde em uma tarde bastante agradável se conversou basicamente sobre os fatos políticos de nossa Brejão.
Dentro dos conceitos da Democracia – Governo do povo, pelo povo e para o povo – os pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, bem como todos os pré-candidatos a Vereadores(as) colocaram as suas opiniões em discussão para daí traçarmos os rumos da nossa campanha.

Alguns novos colegas nos pediram desculpas por não poderem comparecer à reunião, haja vista acharem que ainda é cedo para se declararem em público e só assim poderem se resguardar de perseguições.
A OPOSIÇÃO se fortaleceu muito principalmente pelo fato de todos saberem ouvir, não só os pré-candidatos mais também o povo em geral para poder se tomar alguma decisão. Longe do conceito básico de ditadura onde uma só pessoa é quem decide tudo, tirando o direito de expressão do aliado político que muitas vezes, coitado, tem que ouvir, calar e obedecer.

3 comentários:

  1. Parece que Brejão tem jeito! Ufa!

    ResponderExcluir
  2. O povo de Brejão merece sair dessa ditadura em que vive. Merecemos respeito por parte do poder público e se esse boneco de Eduardo campos continuar no poder estaremos de mal a pior.
    MUDA BREJÃO. NOSSA TERRA TEM HOMENS HONRADOS!

    ResponderExcluir
  3. Nós eleitores de Brejão merecemos uma chance pois se o atual Prefeito da cidade de Brejão ganhar as eleições no grito e assustando os eleitores nossa querida cidade vai ser colocado uma porteira e só vai entra quem eles quizerem peço aos eleitores de Brejão que se consientize para mudar Brejão para os nossos filhos mais tarde eles vão nós agradesser um abraço e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.