domingo, 18 de março de 2012

O FILME SE REPETE.

Em dezembro próximo passado, publicamos com o tema: USO INDEVIDO DO BEM PÚBLICO, dois comentários de anônimos, que da mesma forma que a OPOSIÇÃO, estavam indignados com o uso de veículo do CRAS em benefício próprio, pelo secretário de Ação Social do nosso município.
Vejam, mais uma vez, a transcrição dos comentários:
1º - Bom eu achei uma coisa muito errada no sábado dia 26-11-11 o secretario de ação social Carlos ouro Preto utiliza o carro do cras para pacear com sua familia nos fins de semanas isso é certo isto é correto gastando conbustivel de graça eu fique indiguinado com isso por isso eu sou oposiçao e quero mudança para nossa Brejão.....
2º - ÉU ESTOU INDIGNADO COM ISSO O SECRETARIO DE AÇÃO SOCIAL DE BREJÃO-PE UTILIZA O CARRO DO CRAS PARA IR A EVENTOS COM SUA FAMILIA UTILIZANDO CONBUSTIVEL PUBLICO. EU ACHO ISSO MUITO ERRADO POR ISSO PEÇO A OPOSIÇÃO QUE POSTE NO BLOG DA OPOSIÇAO ESTA DENUNCIA.  MUITO OBRIGADO.
Como na prefeitura não há fiscalização para este tipo de atitude de um Secretário, a coisa se repete. Só que desta vez o mesmo Secretário voltava de um passeio ao Juazeiro do Norte junto com um grupo de pessoas, ao que nos parece era o grupo da terceira idade e foi vítima de assalto. Os ladrões além de alguns objetos levaram também o Carro do Programa Bolsa Família, no qual viajava o referido secretário.  O grupo que viajava em um ônibus saiu ileso.
Aí vem a tradicional pergunta: será que era necessário este carro está acompanhando o coletivo? Quando se é simples mortal viajam todos no mesmo ônibus.  Dá para se calar diante disso?
Em contra partida neste mesmo final de semana a prefeitura organizou um passeio para uma praia do nosso litoral sul. Levaram nos ônibus escolar do município em torno de umas 150 pessoas, custeadas por um Vereador da base do governo. Para as pessoas que foram ao passeio foi ótimo, um dia todo de lazer, e para os cofres públicos como é que isto funciona? Para o Vereador que ciceroneou o pessoal isto é muito bom. Mais o prefeito só tem um Vereador? Ou será que os Vereadores da situação irão assistir ao mesmo filme das eleições de 2008, quando a máquina trabalhou para apenas um candidato (que terminou sendo o mais votado) e os outros tiveram que se virar como bem puderam. Méritos para os que conseguiram se eleger, mesmo não sendo os preferidos do mestre.

Um comentário:

  1. isto e uma pouca vergonha falta carro para carregar os duentes do nosso municipio enquanto não falta carro para estes come face povo de Brejão vamos acordar em quanto a tempo

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.