segunda-feira, 12 de março de 2012

ANTONIO JOÃO ASSUME TER MEDO DE ANDAR COM ALIADOS.

O principal assunto político hoje (12) em Garanhuns foi a nova gravação do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, divulgada no yotube. Também se falou muito de um comentário de Magno Martins, postado por Ronaldo César e reproduzido nas emissoras de rádio. O jornalista do Recife cobra explicações do governador e acusa o PSB de querer implantar um projeto ditatorial em Garanhuns.
Na Rádio Jornal foi feita uma enquete sobre a polêmica de Antônio Dourado. Quarenta ouvintes se manifestaram - metade por telefone e a outra parte pela internet - e todos condenaram a postura do prefeito de Lajedo.
No vídeo lançado no youtube, neste domingo (11), o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, conversa com seus correligionários e explica que não pode andar nas ruas de Garanhuns com Eudson Catão (Palmeirina), Sandoval Cadengue (Brejão), Adolfo Lopes e Gersinho (os dois de Garanhuns), pois eles teriam rejeição de determinados setores. Chega a afirmar que "uma multidão não gosta de Eudson", prefeito de Palmeirina e presidente da Codeam.

Postado no Blog do Roberto Almeida.

Um comentário:

  1. Ele já não presta e se juntar com gente pior do que ele acaba de se lascar.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.