sábado, 24 de março de 2012

INDEFINIÇÕES NAS BASES.

É grande a indefinição dos pré-candidatos postulantes às vagas nas Câmaras Municipais e maior ainda quando se trata dos Palácios Municipais, tanto em Recife como também no interior do estado.
A dança das cadeiras é constante. É Partido brigando internamente criando-se duas ou mais facções de apoio a determinados políticos. É partido brigando entre partido. É partido inseguro em relação a candidatos Ficha Limpa. Muitos ainda estão aguardando a nova relação que o Tribunal de Contas do Estado está para divulgar, porém, com base na relação que o TCE divulgou em 2010 sabe-se que pouca coisa vai mudar. Todos no íntimo já têm a convicção de quem pode ou quem não pode concorrer.
Em Brejão as coisas não poderiam ser diferente do cenário do estado. Todavia a Oposição já partiu na frente há muito tempo. Está com o seu grupo de pré-candidatos definido e afinado, assistindo de camarote os embates no grupo da base do governo. Vamos aguardar para sabermos quem vai se contentar com as definições internas do grupo e as definições do TCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.