sexta-feira, 9 de março de 2012

AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM.

Muito em breve saberemos quem é quem nas eleições deste ano. Não demora muito e ficará muito clara, as vistas do eleitor, a falta de conduta ética e os conchavos de certos formadores de opinião.

No rastro do que estou dizendo, todos conhecem os exemplos ocorridos em Brejão em eleições passadas. Para alguns, vender a própria consciência, trair os conceitos de família em troca das benesses de quem detém o poder são fatos corriqueiros.

Que ninguém se engane.

De um lado estarão às forças que se aliarão para apoiar o continuísmo do retrocesso que alimenta apenas expectativas pessoais e de interesses de uma minoria à quase vinte e quatro anos no município.

Do outro, as forças que vão propor mudanças e executar ações que modifiquem o perfil socioeconômico de um povo órfão de políticas públicas básicas para a saúde, para educação, infra-estrutura urbana, segurança pública, geração de empregos, lazer...

É amigo, que ninguém se iluda.

O embate que se avizinha não elegerá apenas o fulano do vermelho, o sicrano do azul ou alguém que queira representar uma promiscua simbiose dos dois lados. A tese do bom “mocinho” não vai prevalecer.

E nesse mote Criador e Criatura terão que prestar contas e fornecer muitas explicações ao eleitorado por falsas promessas e atos praticados no passado.

Você eleitor tem que ter a consciência de que é livre para exercer o seu voto na medida de sua convicção e saber que está em suas mãos, ou melhor, no seu dedo indicador, o poder de mudar o seu destino e o destino de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.