segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dia do Psicólogo é comemorado em Garanhuns.


Com o tema “Psicologia para todos e todas, todo dia, em todo lugar”, foi assim que o Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco – 2ª Região - subsede do Agreste Meridional – comemorou, neste sábado (29), no espaço Colunata em Garanhuns, o “Dia do Psicólogo”.

Na realidade o dia do Psicólogo é 27 de agosto, porém, para se ter um dia de campo com à população com palestras e atendimentos psicológicos é que se escolheu o sábado 29.

Junto ao estande armado na praça para o evento, foi disponibilizado espaço em uma feira de artesanato para as prefeituras de Garanhuns e cidades vizinhas mostrarem os trabalhos realizados nos CRAS .  Brejão/PE esteve presente à feira onde pode mostrar o artesanato desenvolvido nas mais diversas oficinas que a Secretaria Municipal de Assistência Social disponibilizou através do CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

Uma das coordenadoras do evento a Sra. Marluce Leite agradeceu à J.M. Seguros Gerais que disponibilizou uma ambulância para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.