segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Manifestantes em Garanhuns não representam os quase 82% dos votos que Dilma teve aqui na terra do ex-presidente LULA!


Foto do Blog Agreste Mix.

Os nobres COXINHAS que desfilaram pelas ruas de Garanhuns neste domingo dia 16 carregando uma ridícula e mentirosa faixa dizendo que "... O POVO de Garanhuns e região pede desculpas ao Brasil por LULA seu filho corrupto".. , não tem autoridade moral e representativa nenhuma para falar e sequer assinar faixa ou cartazes com frases mentirosas e descabidas como essa.

Esses Srs. não representam os quase 82% dos votos que Dilma teve aqui na terra do nosso querido ex presidente LULA! Os que saíram ridiculamente as ruas hoje representam a minoria insignificante que não chegou aos 10% dos votos válidos da direitona ao candidato Playboy de Minas.  Foi muita petulância e ousadia dizer que representam a maioria esmagadora dos eleitores de Dilma e de Lula aqui em Garanhuns e região.

Incrivelmente o número de manifestantes em Garanhuns aumentou de 20 para 50 pessoas.

Todos com camisas verdes e amarelas.

Em Recife, naturalmente um número maior que não ultrapassa 3.000 pessoas, segundo a PM.

Detalhe para Recife: num domingo normal a Praia de Boa Viagem geralmente tem mais de 8.000 pessoas.

O movimento pelas diretas-já, na década de 80, começou pequeno e no final levava aos comícios 1 milhão de pessoas em São Paulo ou no Rio.

O "fora Collor" foi semelhante. Eram movimentos políticos, por uma causa, integrados por pessoas conscientes. Agora o que temos? Uma massa manipulada por grupos partidários e da mídia que não se conformam por ter perdido a eleição. Que não aceitam um governo de inclinação popular.

Os manifestantes de hoje são em sua maioria pessoas da classe média pra cima. Muitos dos que protestam são "Maria vai com as outras", defendendo o impeachment sem saber as razões nem as consequências. Tem muita alienação nesse jogo. Daí o relativo fracasso de hoje.
Do Blog Agreste Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.