domingo, 30 de agosto de 2015

"Trilha do Bolo"


Não diferentes das outras Trilhas, sete horas da manhã deste domingo (30.08), o “Grupo de Caminhantes de Brejão” se reuniu para o café da manhã. Desta feita na Fazenda Pau-Ferro, da família Moraes, e em seguida teve início a caminhada, com uma primeira parada logo a seguir, nas terras do nosso amigo “Boleiro”, onde foi servido um lanche rápido com frutas e muito bolo. Razão para o nome: “Trilha do Bolo”.    
Descobrir a beleza natural escondida atrás de cada curva, após cada ladeira é o que faz com que cada trilha tenha um significado próprio.

E para preservarmos a segurança e integridade das pessoas em nossos eventos é que mais uma vez Jandhuir Bezerra disponibilizou uma das ambulâncias de sua Empresa “J.M. Seguros Gerais”, para dar suporte à equipe do SAMU de Brejão e Corpo de Bombeiros Civil de Garanhuns, que participaram da caminhada contribuindo com o seu apoio técnico.

O final da trilha foi no Pesqueiro São Luiz de Everaldo Bezerra que nos esperava com uma grande feijoada. E, assim, os Caminhantes de Brejão fecham com chave de ouro mais um belo domingo.

Refaço o mesmo convite feito na Caminhada da Cachoeira: para quem perdeu este dia de laser e confraternização entre amigos, fica o lembrete para atentarem à data da próxima caminhada e virem desfrutar de momentos de paz em contato com a natureza.

Vejam, em fotos, que falam mais do que qualquer palavra, como foi a nossa Trilha do Bolo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.