segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Paulo Lins deixa a Gestão da 5ª GRE Agreste Meridional.

O Professor PAULO LINS, deixa o comando da 5ª GRE Agreste Meridional - passando o bastão para a Professora Adelma que já desempenha um grande papel na Gerência Regional e principalmente na ausência do Gestor, onde o substitui com presteza e dedicação.

Conversamos com o Sr. Jurandir Moraes, funcionário da 5ª GRE Agreste Meridional, e o mesmo ressaltou o grande desempenho das funções do Professor Paulo Lins na gestão de 22 Municípios do Agreste Meridional. Lembrou, ainda, que Paulo Lins é natural de Itaíba e mora em Garanhuns há muitos anos, onde tem serviços prestados e por isso recebeu o título de Cidadão do Município em 2012.

Na política, o prestígio do professor junto ao governo do Estado incomoda por ter sido várias vezes sondado para concorrer a cargos políticos em Garanhuns, sendo esquecidos os ditos “amigos particular do Governador”. Isto faz com que os próprios militantes do PSB local o tenha "atravessado na garganta". Paulo Lins nunca se preocupou com isso. Acostumado na militância desde os tempos da deputada Cristina Tavares, com quem também trabalhou, ele olha a política hoje com a visão macro, não deixando que as coisas pequenas prejudiquem sua atividade.

A Professora Adelma participou de seleção pública, organizada pela Universidade de Pernambuco, e se classificou com méritos. Tenho certeza que a 5ª GRE estará em boas mãos, pontuou Jurandir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.