quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Caminhada do Bolo.



No domingo (30/08) teremos mais uma Caminhada Ecológica em Brejão/PE, desta feita será a “Caminhada do Bolo”. Com iniciativa de César Monteiro, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e com adesão de um número bastante expressivo de pessoas, as Caminhadas estão se tornando cada vez mais frequentes e concorridas.   

César, amante incondicional da natureza, Escritor e Poeta, dedica parte do seu tempo a organizar as Caminhadas Ecológicas pelas estradas e trilhas da exuberante zona rural de Brejão/PE. Como Escritor, César está se preparando para o lançamento de mais um livro que iremos divulgar em breve neste Blog.

Quem perdeu as caminhadas passadas venha participar desta próxima. Lhes garanto que terão um domingo diferente, com um passeio  na companhia de amigos e com uma estrutura bem montada de segurança, ambulâncias e alimentação, tudo a custo zero.

Cada Caminhada tem um nome em alusão a uma região ou pessoa. Fizemos a “Caminhada do Araçá” em homenagem ao nosso amigo “João Araçá”, mais um Poeta e Escritor, fruto de nossa querida Brejão, o mesmo foi assassinado covardemente no ano passado; fizemos a Caminhada da Limeira em homenagem a uma região belíssima com o mesmo nome; fizemos a Caminhada da Cachoeira, acidente geográfico localizado na comunidade “Só Deus É Grande” e iremos realizar a Caminhada do Bolo em alusão ao nosso amigo Antônio Boleiro que comercializa bolo nas feiras livres da região e que será o nosso anfitrião no domingo 30 deste mês de agosto.

A concentração com café da manhã e saída será às 07h00 na Fazenda Pau-Ferro, da família Moraes, com percurso aproximado de 10 km, encerrando no Pesque-Pague São Luiz, onde será servido almoço. Durante o percurso teremos lanches e água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.