sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Banco do Nordeste disponibiliza linha de crédito com juros atrativos para empresários de Brejão/PE.


O Banco do Nordeste junto ao SEBRAE e com apoio da Prefeitura de Brejão/PE, realizaram, nesta quinta-feira (27), no auditório da Cersope, palestra visando orientar e informar ao empresário local sobre as linhas de crédito que o Banco disponibiliza com juros bastantes atrativos.

Na ocasião usou da palavra o Gestor de Projetos do SEBRAE Ag. Garanhuns, o Sr. Igor Vale, disponibilizando serviços de apoio às micro e pequenas empresas, usaram, também, da palavra os representantes do Banco do Nordeste o Sr. Danilo e a Gerente de Negócios Sra. Delne Maria Cavalcanti, que listaram as linhas de créditos disponíveis para a implantação, expansão, modernização e relocalização de empreendimentos; a aquisição de máquinas, equipamentos e veículo o capital de giro associado; e também a taxa de franquia. Ainda tivemos o depoimento da cliente do Banco à 5 anos, a Sra. Betânia que abriu uma micro empresa no ramo de cosméticos e que se diz bastante satisfeita com as operações financeira que já realizou junto ao Banco do Nordeste e ainda a assinatura de contrato de financiamento pelo Sr. Gabriel Elias para a abertura de uma micro empresa no Município.

A Sra. Delne ressaltou que o FNE - Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste é um instrumento de política pública federal operado pelo Banco do Nordeste que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste, através da execução de programas de financiamento aos setores produtivos, possibilitando, assim, a redução da pobreza e das desigualdades.

Atualmente, o FNE atua nos nove estados que compõem a região Nordeste e no Norte dos estados do Espírito Santo e de Minas Gerais, com financiamentos com taxas de juros que podem chegar até 7% ao ano para clientes que pagam as prestações em dia e são contemplados com bônus de adimplência de 15% sobre os juros contratuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.