terça-feira, 6 de setembro de 2016

Reforma e Ampliação do Anexo João Cabral da Silva Filho.


Mais uma grande obra com Recursos Próprios do Governo Ronaldo Ferreira está chegando a faze de acabamento. O Anexo João Cabral da Silva Filho que passa a se chamar Escola Municipal Mirna Maria Calado Tenório, uma justa homenagem à Professora Mirna, in memoria, que dedicou todo o seu tempo em benefício da educação dos jovens de Brejão e que tem o reconhecimento do Prefeito Ronaldo Ferreira.

A Escola tem 14 salas de aula, sala de Informática, laboratório, mine-quadra, toda uma parte administrativa e um amplo espaço coberto que servirá para o lazer das crianças e realizações de festividades da Educação. Antes mesmo da conclusão da obra, as carteiras escolares já foram compradas para proporcionar maior conforto aos alunos.

Ronaldo Ferreira já comprou para Brejão um Trator de Rodas com Implementos, uma Ambulância Doblo, uma Doblo para o TFD e agora está terminando esta grande obra que é a Escola Mirna Maria Calado Tenório, tudo isso com Recursos próprios, coisa que nunca vimos na administração passada. É a prova que o compromisso com a administração pública não são todos que têm. 

A Secretária de Educação Elaine Moraes está comemorando esta conquista para o Município e comunicando que todas as outras Escolas, tanto da Zona Rural como da Cidade estão passando por manutenção e reforma até mesmo porque algumas tiveram que derrubar parte dos muros para a colocação de cisternas com capacidade para 52 mil litros d’água que abastecerão a própria escola e que todas da Zona Rural estão recebendo forro de PVC.

Por um lado comemoramos estas grandes conquista para as crianças de Brejão e por outro, continuamos a lamentar a falta de sensibilidade dos Vereadores que votaram contra a Creche.

Álbum de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.