sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Encerramento da Campanha de Janduhy Bezerra e Paulo Moraes.


Nesta quinta (29) a Onda Azul fechou com chave de ouro a Campanha Vitoriosa de Janduhy e Paulo. Foram dias de alegria, descontração e muito pula-pula. Não esquecemos, também, de mostrar ao nosso povo, o trabalho árduo que o Prefeito Ronaldo Ferreira enfrentou durante toda a sua gestão, para trazer obras para Brejão, obras como a reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Alice Figueira; reforma e ampliação dos PSFs da Curica, Imbé e Vila Ferreira; construção de uma UBS no Mamoeiro e outra na Vila de Santa Rita; construção da Academia da Saúde; obras como a Escola Municipal Mirna Calado Tenório com recursos próprios e ainda, a reforma de todas as Escolas da Rede Municipal, tanto do prédio como de todas as carteiras, lousas e outros; obras de reforma da Creche Firma de Santana e início da construção da nova Creche, embargada pelos Vereadores de Oposição; aquisição com recursos próprios de uma Ambulância Doblo, um Trator de pneus com equipamentos, uma Doblo para o TFD e um Fiat Palio para atender ao Bolsa Família; obra de urbanização da entrada principal de Brejão, onde já está pronto o recapeamento asfáltico; recuperação de toda a extensão da calçada da Rua de Bom Conselho com tijolos Intertravados; entre outras obras e ações que beneficiaram a todos os moradores de Brejão.

A Onda Azul, formada em sua essência, pela Família 14 já deixa um misto de saudades e a certeza de dias melhores para o nosso povo. O nosso recado foi transmito a cada morador, as nossas esperanças também, a nossa insatisfação com governos passados ficou bastante evidente em nossos comícios, as nossas propostas e compromissos estão incutidos nas mentes de cada um.

Somos assim. somos alegria, compromisso, respeito e cobrança.

Somos Família, filhos do mesmo ideal, parte dos mesmos sonhos e tão infinito quanto o universo, pois somos do tamanho que queremos ser.


“Nós somos a FAMÍLIA 14”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.