sábado, 3 de setembro de 2016

FIAT UNO EM BREJÃO SERVE PARA TUDO.

Postado neste Blog no sábado 8 de setembro de 2012.

Ontem à tarde (07/09/2012) quem estava nas ruas da cidade assistindo ao desfile cívico da independência pode presenciar o que já publicamos anteriormente. Deu entrada na Unidade de Saúde Alice Figueira um cidadão, provavelmente, vítima de espancamento para atendimento de urgência e logo em seguida foi transferido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.  

Até então tudo normal com um episódio corriqueiro em qualquer cidade, se não fosse a entrada em ação do nosso velho conhecido Fiat Uno que serve de ambulância. O que nos intriga é que o cidadão com o corpo todo ensanguentado, desacordado, com a cabeça envolta em gases é transportado sentado no banco da frente do bendito Fiat Uno. Imaginem se o socorrido estivesse com algum problema na coluna. Uma simples remoção poderia se tornar em um caso grave.

Logo em seguida chega outo cidadão para ser atendido na Unidade de Saúde. Desta feita com a perna quebrada. E o que acontece? O Fiat Uno entra novamente em ação!

Aí fazemos aquela velha pergunta: e a ambulância de Brejão onde estava? A ambulância não, as ambulâncias, porque quando chegou uma nova o município tinha outra em funcionamento que sumiu.

Outro dia presenciamos uma ambulância da cidade de Teresinha fazendo socorro de doentes de nossa cidade. Fato bastante louvável, no entanto comprobatório da falta de interesse do nosso administrador com a saúde do povo de Brejão.

E o Fiat Uno do Programa Bolsa Família? Esse, sim, está fazendo falta! 

Hoje: 03 de setembro de 2016 - Com que direito o candidato a prefeito pela oposição fala mal da saúde de Brejão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.