quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Não venda o seu voto. Ele é o único instrumento que você tem para lutar contra candidatos corruptos.


Diante das notícias (veiculadas em sites oficiais) que estamos relembramos nestes últimos dias neste nosso Blog com o título: Herança maldita. Assim era Brejão, queremos mostrar ao caro leitor e principalmente ao leitor que conhece os problemas de nossa querida Brejão, da tão grande que foi a luta pela implantação da LEI DA FICHA LIMPA.  Lembre-se e compare os candidatos a Prefeito em nossa cidade. Compare, pôs desta forma você estará decidindo pelo futuro da sua cidade, dos seus filhos, pais, irmãos, avós, em fim, você estará decidindo pelo seu futuro e da sua família.

Quantas vezes você já ouviu alguém chamar este ou aquele político de ladrão, corrupto, laranja e tantos outros adjetivos. Analise: hoje você tem em suas mãos o direito de se livrar desse tipo de político, você tem o direito de eleger pessoas sérias com bons antecedentes e com vontade de mudar os nossos destinos. Analise a postura de cada candidato e, principalmente, de quem está por trás dele(a) e escolha o melhor para você e sua cidade. Nós não estamos, aqui, chamando nenhum político de ladrão, corrupto ou outros males quaisquer, estamos mostrando o que a Justiça já concluiu.

Você que se sente oprimido e com receio de colocar um adesivo em sua casa por causa das agressões que virão a sofrer, não se preocupem: não coloquem adesivos e no dia 2 votem contra este mal que acha que pode lhe intimidar para conseguirem o seu voto. Ninguém consegue saber em quem você votou na URNA, essa é a hora de você se livrar dessas pessoas que só sabem perseguir.
Vote consciente. Não se iluda com as ofertas que são feitas nas vésperas da eleição, pois elas se acabam e os seus problemas continuam por mais quatro anos. Não se iludam com os benefícios e promessas que estão aparecendo de última hora, porque você já conhece o passado deles.

Lembre-se que vender o voto é crime. Não só um crime eleitoral, más um crime contra os seus direitos, contra a sua dignidade, contra a sua pessoa. Todos nós sabemos que as pessoas que governaram o nosso município querem a todo custo voltar, tem o costume de dizer que as eleições ganham nas vésperas. Isto é bastante claro, tendo em vista que chegam, compram o seu voto se elegem e você continua na mesmice.

Analise se vale apenas trocar o seu voto por migalhas e passar mais quatro anos sofrendo.

Caro Eleitor: Na hora do voto lembre-se dos nomes de cada Vereador da Oposição que votou contra a Creche, a hora é essa de dar o troco a quem não pensa no bem das nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.