terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ex-prefeito continua perseguindo as pessoas em Brejão.


Fato lamentável ocorreu em nossa cidade na tarde de segunda-feira (26), envolvendo dois ex-prefeitos do PSB 40 e o cidadão conhecido como Zezinho Magro.

O fato:

Em fevereiro deste ano a nora do senhor conhecido como Zezinho Magro precisou levar o seu filho doente para tratamento em Recife/PE e recorreu ao então Pré-Candidato a Vereador Cícero Dionísio pedindo-lhe um carro para a viagem, o que gerou uma despesa de R$ 300,00 (Trezentos Reais).

Acontece que nesta segunda (26) o senhor Zezinho foi surpreendido pelos ex-prefeitos cobrando-lhe de forma agressiva o porquê dele não participar das suas caminhadas e o pagamento dos R$ 300,00 Reais.

O senhor Zezinho informou que sempre foi eleitor do 14 e que a dívida não era dele e sim da nora, mais as agressões continuaram até que o cidadão de mais de 72 anos, hipertenso, entrasse em desespero e pedido que aguardassem que iria conseguir o dinheiro para pagar a dívida da nora.

Além da prova incontestável da tentativa de compra de voto, esta agressão é mais uma das tantas que estão acontecendo, encabeçada por pessoas arrogantes, ignorantes, prepotentes, dentre outros maus adjetivos, e são as mesmas pessoa que estão querendo, a todo custo retomar o comando político da nossa querida Brejão. Imaginem o caos que voltaria a se instalar na nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.