sexta-feira, 13 de julho de 2012

PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO AMEAÇAM CANDIDATOS.


A Justiça Eleitoral de Garanhuns recebeu nesta sexta-feira (13/07) pedido de impugnação contra dois candidatos a prefeito do município. A informação foi confirmada ao blog de Roberto Almeida por um servidor do fórum. Os processos já estão com o juiz encarregado do caso, que neste sábado, dia 14, deve dar a sentença. Portanto, teremos novidades na política em pleno Festival de Inverno. Se alguém for enquadrado na Lei da Ficha Suja terá que correr contra o prejuízo junto ao TRE ou mesmo o Tribunal Superior Eleitoral.
No Agreste também há risco de impugnação de candidatos em municípios vizinhos a Garanhuns. O Blog está ligado e a partir do momento em que as sentenças dos juízes forem dadas o leitor será informado. O ideal mesmo seria que independente da Justiça os eleitores só votassem em candidatos com a ficha limpa. Quem elege ficha suja não tem poder  para reclamar da classe política.
Publicado no Blog de Roberto Almeida.


2 comentários:

  1. Onde será que esse Gestor de Brejão coloca a verba da saúde? Não ter nem um soro fisiológico, imagine um outro medicamento de alto valor aquisitivo... Brejão tem jeito, Ronaldo para prefeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Sera que em Brejão a população vai da a respota p quem tem ficha suja?pq aq em bom conselho candidato ficha suja se esconde na candidatura dos forasteiros.E se for eleito vai ter q roubar p dividir com todos q estão apoiando;ai eu quero só assistir o progresso.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.