O Tribunal de Contas de Pernambuco divulgou nesta segunda-feira (11/06) a relação provisória dos fichas sujas do nosso estado que tiveram contas rejeitadas nos últimos cinco anos.
Confira a lista dos representantes do agreste:
Confira a lista dos representantes do agreste:
Aécio de Noronha – Caetés;
Dimas José de Carvalho – Garanhuns;
Ezaú Gomes – Terezinha;
Florisval Protásio da Silva – Jupi;
Geraldo Soares de Barros – Capoeiras;
Gerson Henrique – Jucati;
Gervásio Cavalcante Matos – Bom Conselho;
Hernani Tenório Falcão – Iati;
Ivo Francisco da Silva – Jupi;
José de Lima Sampaio – Caetés;
Júlio César Sampaio – Garanhuns;
Luiz Carlos de Oliveira – Garanhuns;
Samuel Salgado de Albuquerque – Angelim;
Sandoval Cadengue – Brejão e
Silvino Andrade Duarte – Garanhuns.
Como podemos constatar em nosso município o atual gestor é FICHA SUJA, isso implica que o mesmo está impossibilitado pela lei de ser candidato. Com isso podemos observar que nosso país está mudando, e que a partir de agora ou o político "corta certo" ou não poderá mais ser eleito pelo povo! Isso é um avanço no processo democrático, sinal de que nossa sociedade está amadurecendo politicamente e não aceita mais os caprichos e as falcatruas dos maus gestores do dinheiro público. Até que enfim estamos no início de um processo de moralidade na gestão pública brasileira, parabéns a todos os cidadãos que direta ou indiretamente participaram desse processo! E viva a democracia cidadãos brejoenses!!
ResponderExcluirespero que dessa vez a justiça mantenha-se forte por que ja houve outras ocasioes como essa em que ela sedeu e permitiu a candidatura desses corruptus .
ResponderExcluir