sábado, 2 de junho de 2012

CARUARU DÁ INÍCIO ÀS FESTIVIDADES DO SÃO JOÃO.


Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começa neste sábado (2) o seu famoso São João – uma das maiores festas do Brasil – com uma programação de shows que se estende por 30 dias de festejos. Ao todo, mais 300 artistas se apresentam nos cinco grandes polos além dos espaços espalhados pela cidade. Em 2012, os caruaruenses homenageiam o centenário do Rei do Baião e os 70 anos do cantor e compositor Azulão. A expectativa é que o público deste ano supere a marca de 1,2 mi de visitantes de 2011.
No primeiro dia de apresentações, o palco principal, armado no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, a partir das 20h, recebe nomes como Joquinha Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró.
No domingo a festa continua com mais shows. No palco se apresentam o cantor Silvério Pessoa e as bandas Pinga Fogo e Anjo Azul. A programação começa às 19h30.
Até o dia 30 de junho, quando acontece o encerramento do São João de Caruaru, passam pela cidade vários artistas nacionais e locais. Entre a lista, Michel Teló, Garota Safada, Zé Ramalho, Santanna, Geraldinho Lins, Chiclete com Banana e Calypso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.