domingo, 17 de junho de 2012

QUANDO OS BRINQUEDOS DA PREFEITURA IRÃO ENTRAR EM AÇÃO?

A prefeitura de Brejão expõe maquinas como se fossem brinquedos particular. Já faz bastante tempo que receberam do ministério do transporte, porém nenhuma ainda trabalhou. Em Teresinha, por exemplo, as caçambas já estão servindo a população, até mesmo para Brejão já prestaram serviços. Em nossa cidade estão servindo de exibição. O mais intrigante é que já receberam também uma ambulância, já adesivaram com o logotipo da cidade, no entanto está escondida em outra cidade, provavelmente em Garanhuns. No início da semana passada um morador necessitou de socorro na unidade de saúde Alice Figueira e tiveram que chamar às pressas a ambulância de Teresinha, porque a nossa está esperando que chegue o domingo para ela desfilar na feira pública junto com os demais brinquedos do prefeito para só assim então atender a população. É demagogia demais.
É por isso que no slogan que usam falam apenas em “É nós de novo” e o povo que se vire como poder.
Vamos assistir ao desfile dos brinquedos, esperamos que aconteça neste domingo (17/06) e esperar que cumpram a sua missão, que é servir ao povo, como já acontece em municípios vizinhos.


2 comentários:

  1. Infelizmente ainda existem políticos que pensam porque estão de uso de um bem público (esses veículos acima citados foram adquiridos pela secretaria de agricultura do Estado) podem estar fazendo propaganda política com tais objetos: coitados deles que pensam assim,pois quem realmente pagou a conta pela aquisição de tais produtos foram os próprios cidadãos,pagando os maiores impostos do mundo, então caro gestor, não fique se vangloriando com o bem público, fazendo espetáculo como se fosse o senhor que tivesse comprado e doado para o povo, pois antigamente até que vocês poderiam enganar, mas hoje o povo é bem informado e sabe exatamente a origem desses bens!! Então nada de enganação, pois a população já está cansada desse tipo de prática por parte de alguns políticos!

    ResponderExcluir
  2. Mas não e de se estranhar, é custume deste prefeito se usufruir dos bens da prefeitura como se fosem particilar, e quando se aproxima as eleiçoes ele tenta enganar o POVO com peguenas coisas, que na verdade não passa de suas obrigações
    Nós não aguantamos esse prefeitinho de novo

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.