domingo, 1 de abril de 2012

JOÃO PAULO DIZ QUE PRÉVIAS ACONTECEM NO PT POR CULPA DE JOÃO DA COSTA.

Em entrevista a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira (30), o ex-prefeito e atual deputado federal João Paulo voltou a confirmar que está na disputa pela Prefeitura do Recife, informou que dificilmente a prévia dentro do PT (Maurício Rands e João da Costa já estão na disputa) vai unir o partido e voltou a alfinetar o ex-amigo e atual desafeto João da Costa.
"Nunca vi um prefeito que postula a reeleição ter que disputar prévias dentro do partido. É uma coisa que não une o partido", explicou.
Para João Paulo, o grande culpado por tudo o que acontece dentro do PT é o prefeito João da Costa. Embora não tenha citado o nome do mandatário da cidade, João Paulo informou que "o prefeito não agregou os partidos aliados e não conseguiu transmitir à população a confiança necessária para a continuidade do projeto".
Finalizando, João Paulo disse que parte de seus aliados quer que ele dispute as prévias do partido, enquanto outra parte acha melhor ele sair da disputa. "Ainda tenho tempo para conversar e decidir se, de fato, irá para as prévias do PT".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.