terça-feira, 3 de abril de 2012

COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS, ATÉ QUE PONTO CONTRIBUEM?

Toda vez que uma pessoa seja ela, vereador, pré-candidato, aliado político ou simples eleitor ou até mesmo uma família deixa de apoiar ou perde a simpatia pelo grupo que hoje detém o poder em Brejão e resolve assumir a sua liberdade de expressão e os seus direitos políticos junto à Oposição que a cada dia vem crescendo mais e mais, aí passam a serem destratados, chingados, como se só tivessem valor enquanto eram submissos ao regime.
É absurdo o número de comentários que este Blog recebe do mais variado teor de prepotência, inveja, falta de respeito, incapacidade e acima de tudo falta de Deus no coração.
São comentários anônimos de pessoas com pensamentos deturpados que não têm a menor condição de entender o que é fazer política, principalmente nos dias de hoje.
Como este Blog tem filtro para as mensagens e as mesmas ficam aguardando moderação, só quem tem conhecimento destes comentários são as pessoas – se assim podemos chamar – que as escreve e nós editores, que com certeza jamais iremos publicar ou comentar, apenas ficamos sem entender aonde querem chegar com isso.
Gostaríamos, até de pedir se algum leitor for editor de blog que nos informe se com vocês acontece o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.