quinta-feira, 19 de abril de 2012

POLÍCIA FAZ ESCAVAÇÕES PARA TENTAR LOCALIZAR MAIS UMA VÍTIMA DO TRIO.

A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (19), mais uma escavação na casa em Garanhuns, onde morava o trio de suspeitos de assassinar, esquartejar e enterrar pelo menos sete mulheres. Uma retroescavadeira está sendo usada para tentar encontrar os restos mortais de mais uma vítima.

Desta vez, o alvo das escavações será um dos quartos do imóvel, onde os suspeitos Jorge Negromonte, Isabel Cristina, e Bruna Cristina de Oliveira, podem ter enterrado uma menina. A polícia suspeita que a vítima pode ser uma criança.

A menina foi citada no livro “Revelações de um esquizofrênico”,  escrito por Jorge para contar os assassinatos. A polícia acredita que a criança pode ser filha de Jéssica Camila, provável vítima do trio que teria sido morta em Olinda, e irmã de outra menina de 5 anos que os assassinos utilizavam para atrair as vítimas com uma proposta de emprego de babá.

No quintal da casa de número 598, da Rua das Emboabas, bairro Jardim Petrópolis, a polícia encontrou os corpos de duas mulheres. As vítimas, identificadas como Giselly Helena da Silva e Alexandra da Silva Falcão, foram sepultadas no domingo passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.