sexta-feira, 1 de julho de 2016

O Prefeito Ronaldo entrega cinco Poços Artesianos para as Comunidades da Medeia, Vista Alegre e Campo Comprido, todos em pleno funcionamento.


Dentre as Obras em andamento em Brejão, o Prefeito Ronaldo Ferreira começou este mês de julho entregando em pleno funcionamento, cinco Poços Artesianos para as Comunidades da Medeia, Vista Alegre e Campo Comprido.

Foram feitas redes de abastecimento para as casas daquelas comunidades e três chafarizes, todos com água correndo nas torneiras. Esses poços foram conseguidos junto ao Governo Federal, através do Programa “Água para Todos” e de fato é uma obra que vem beneficiar várias famílias carentes deste atendimento.

Não estamos cavando buracos nas estradas, nem enterrando canos e muito menos colocando torneiras nas portas das casas como fizeram no passado na Comunidade do Mamoeiro e vizinhança e hoje estão fazendo na Medeia e sítios vizinhos sem, contudo, chegar uma gota d’água nas torneiras. O nosso trabalho é sério e voltado para o bem estar das pessoas.

Não fizemos inaugurações visando aproveitar o momento político, porque o que queremos é propiciar bem estar as pessoas,por isso temos a certeza que as famílias que foram atendidas pelo projeto estão agradecidas por terem dentro de suas casas este líquido tão precioso que é a água e água própria para o consumo humano, de boa qualidade e em abundância. Pontuou Ronaldo.

Ver fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.