quinta-feira, 17 de maio de 2012

RANDS ADMITE APOIAR JOÃO DA COSTA.

O secretário estadual de Governo, Maurício Rands (PT), afirmou que entende o posicionamento do deputado federal João Paulo (PT) que, recentemente, declarou que “não há cristão que o faça subir no palanque de João da Costa”, no caso do prefeito vencer a prévia do partido no próximo domingo. “Compreendo as razões pessoais e políticas de João Paulo. Agora, se ele (João da Costa) vencer vou apoiá-lo. Apesar dessa possibilidade não existir”, disse Rands durante entrevista a uma rádio local.
Na avaliação do secretário, a vitória dele está consolidada pelo retorno que está tendo nas ruas. Maurício disse, ainda, que seu nome, ao contrário de João da Costa, vai garantir ao PT uma vitória nas eleições de outubro e é também o que tem mais chance de manter a unidade da Frente Popular. “O povo sabe que a aliança com Lula (PT), Dilma Rousseff (PT) e Eduardo Campos (PSB) só faz bem”, observou.
O secretário voltou a criticar a gestão do prefeito, afirmando que em 2008 todos acreditavam que ele poderia dar certo, mas que João da Costa não correspondeu às expectativas. O petista, no entanto, não quis comentar o aumento de 62% dos vereadores do Recife, com vigência para 2013. “Sou candidato à prévia e depois vou me eleger prefeito do Recife. Não vou ficar me posicionando sobre um poder que é autônomo”.
Por Rosália Rangel, do Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.