sábado, 12 de maio de 2012

MÃE...


Um dia, o Amor estendeu as mãos                       
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.
Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi.

Obrigado, Mãe!


ORAÇÃO PARA TODAS AS MÃES.
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida.
E para todas as mães que já chamaste ao teu convívio,
cobre-as com teu manto sagrado. Amém!

Um comentário:

  1. OI Erivan, estas bem? como anda a politica e 14 olha lembrei de voce fui na secretaria de educação? que educação !!?!??!a secretaria esta em capacitação em sampa? deve vim cheia de novidades. meu deus e a festa das mães presente Pá de lixo que ironia a simpatia da secretaria tomou o presente da mão de uma professora por que não era mae? isto só ai em Brejão mesmo, sem contar com a falta de educação dela. E a bebedeira do prefeito e puxasacos ao lado dele. quanta coisa ai em nosso brejão mas vamos mudar né conte com meu voto amigo Deus te abençõe lembrança daniele.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.