O Diário de Pernambuco fez uma reportagem revelando quem são os candidatos a prefeito, nos municípios de Pernambuco, “queridinhos do governador Eduardo Campos”.
Alguns desses “queridinhos”, segundo o jornalista Inaldo Sampaio, vão muito mal nas pesquisas e tem tudo para perder a eleição.
O pior nessa história é que são políticos - a maioria do PSB - com domicílio eleitoral em cidades importantes do Estado. Se a eleição fosse hoje os candidatos do governador perderiam feio em Paulista (Júnior Matuto), Jaboatão dos Guararapes (João Fernando Coutinho), Cabo (Vado da Farmácia), Caruaru (José Queiroz) e Garanhuns (Antônio João Dourado).
O maior exemplo, segundo Inaldo Sampaio, tem sido em Garanhuns, com a imposição do candidato do PSB em uma cidade tida como o polo do Agreste Meridional e que serve de modelo para muitas cidades circunvizinhas, que tem muitos dos políticos que estão com mais de 20 anos no poder praticando certas estripulias contra tudo e todos, o que justifica este quadro decadente do PSB.
O Governo ainda corre risco em Petrolina, principal cidade do Sertão. Fernando Filho (PSB) tem como adversário o prefeito Júlio Lóssio, que disputa a reeleição. Sem falar que em várias outras cidades pequenas do agreste o risco de derrota é o mesmo que nas grandes cidades acima citadas.
Fonte Diario de Pernambuco.
e em brejao tambem é claro!!!
ResponderExcluirEu concordo com o meu companheiro do comentario anterior. BREJÃO TEM QUE MUDAR, NÃO É PROPRIEDADE DELES .
ResponderExcluir