terça-feira, 15 de maio de 2012

INSCRIÇÕES PARA O PROJOVEM URBANO É PRORROGADA.

As inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) Urbano foram prorrogadas. Os interessados em concorrer a uma das 2.250 vagas para estudantes que não concluíram o Ensino Fundamental tem até o dia 15 de junho de 2012 para efetivar as matrículas. É preciso ter idade entre 18 e 29 anos, saber ler e escrever. Para se cadastrar, é só procurar uma das 13 escolas vinculadas ao projeto.
O Projovem Urbano oferece formação básica, participação cidadã e qualificação profissional para que os estudantes possam ser inseridos no mercado de trabalho nas áreas de saúde, temática ou turismo e hospitalidade. Quem tiver frequência mínima de 75% e realizar todas as atividades propostas pelo programa receberão um benefício mensal de R$ 100.
Para se matricular, os candidatos devem levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e histórico escolar, nos horários de funcionamento de cada unidade. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, durante um período de 18 meses. Maiores informações através do telefone 3355-9119.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.