terça-feira, 4 de setembro de 2012

SEBRAE-PE PROMOVE RODADA DE OPORTUNIDADES PARA SETOR DE BELEZA.

Estão abertas as inscrições para a 3ª Rodada de Oportunidades Salão de Beleza, dia 24 de setembro, na Arcádia Recepções, em Apipucos, Recife. Realizada pelo Sebrae em Pernambuco, a iniciativa tem o objetivo de promover o encontro entre fornecedores e empresários do setor da beleza, de modo a possibilitar a geração de negócios e a troca de conhecimentos e informações.
 
A programação inclui palestras técnicas e gerenciais, em um total de quatro, com profissionais de renome e feira de negócios com a participação de 50 fornecedores de produtos de salão de beleza e estética. Além do espaço de showroom, no qual serão realizadas as negociações, será montado um auditório para a apresentação de palestras técnicas e gerenciais com foco em tendências de mercado, inovação e sustentabilidade.
Para esta edição, é estimado um público de mil empresários de salões de beleza da Região Metropolitana do Recife, da Mata Norte e da Sul, do Agreste e também do Sertão. As duas primeiras edições da Rodada de Negócios, ambas em 2010, tiveram a presença de 600 participantes e mais de 35 empresas expositoras. No ano, foram gerados mais de R$ 800 mil em vendas fechadas no evento.
Atualmente, o Brasil é o terceiro maior mercado mundial no consumo de cosméticos, atrás somente dos Estados Unidos e Japão. Para se ter ideia do tamanho do setor, em 2011, a venda de cosméticos no País faturou R$ 43 bilhões, de acordo com o instituto Euromonitor, um crescimento de 18,9% em comparação ao ano anterior. Além disso, a formalização na atividade de cabeleireira, por meio da categoria Empreendedor Individual, é a segunda maior no País.
Outras informações a respeito do evento podem ser obtidas por meio do (81) 2101.8443 ou do 3421.6852.
Do JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.