sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NOTÍCIAS QUE NÃO PODEMOS ESQUECER 3.

Selecionamos 14 matérias veiculadas por órgãos públicos, tais como: TCE, TRF 5ª, MPPE, MPF, CGU e Imprensa, referentes a atos praticados pelo grupo que hoje governa Brejão.

São matérias divulgadas nos mais diversos sites na internet e de acesso público, deixando claro que não se caracteriza invasão de privacidade nem tão pouco segredo de justiça.
Iremos postar uma a cada dia para que o eleitor de Brejão não tenha dúvida, com base na Lei da Ficha Limpa, na hora de escolher em quem votar no dia 7 de outubro para prefeito de nossa cidade.
Hoje Notícias que não podemos esquecer 3:
11/05/2006 09h03 Licitações

polícia Federal prende ex-prefeito de Brejão

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quinta-feira quatro mandados de prisão expedidos pelo juiz Marcelo Marques Cabral, de Brejão, no Agreste do estado, contra o ex-prefeito e atual secretário de finanças do município, Sandoval Cadengue de Santana e mais três funcionários da Comissão Permanente de Licitação. Eles são suspeitos de ilegalidades em contratos da prefeitura e respondem também por formação de quadrilha.Segundo o juiz Marcelo Marques Cabral, os mandados de prisão já haviam sido expedidos, mas foram indeferidos por falta de provas. “Depois, eles apresentaram uma defesa por escrito que não convenceu. Há duas ações civis públicas e duas ações penais contra eles, por conta de fraudes nas licitações da prefeitura”, comentou.Os mandados foram cumpridos por 13 agentes federais de Caruaru. “As prisões foram realizadas nas residências dos suspeitos, em Garanhuns e Brejão, sem maiores constrangimentos”, comentou o agente Severino Melo. Os quatro detidos estão à disposição da Justiça de Brejão.Ainda segundo o juiz, os suspeitos poderão perder bens adquiridos durante os períodos das fraudes. “Não há como estimar a pena deles, porque deverão responder por vários crimes. Eles devem ser ouvidos pela Justiça neste mês ou no próximo”, concluiu o juiz.

da redação de PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.