quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GERALDO ASSUME A PONTA NA CORRIDA PELA PREFEITURA DO RECIFE.


 
A quarta pesquisa estimulada de intenção de votos dos eleitores recifenses realizada pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), mostra que o candidato Geraldo Júlio (PSB) assumiu a ponta pela corrida para a Prefeitura do Recife. O socialista ultrapassou Humberto Costa (PT) e agora lidera com 34% das intenções de voto, contra 26% do petista. Daniel Coelho se consolidou na terceira posição, agora com 12% dos votos. Mendonça Filho (DEM) está em quarto, com 9%. Esteves Jacinto, o quinto, com 2% dos votos. Os demais candidatos juntos somam 1%. Brancos e nulos somam 9%. Não sabem ou não responderam 8%. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Os números mostram a tendência cada vez mais alta de crescimento de Geraldo Júlio. Na pesquisa anterior, divulgada no dia 23 de agosto, Humberto liderava com 31,1%, contra 22,2% de Geraldo. Mendonça estava em terceiro, com 15,1%, e Daniel era o quarto, com 5,7%.
Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é mostrado aos entrevistados, Geraldo lidera com 31% dos votos. Humberto aparece em segundo, com 22%. Daniel tem 10% e Mendonca Filho, 7%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 4 de setembro e ouviu 1.080 eleitores, sendo registrada com o numero 00096/2012.
Do JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.