sexta-feira, 7 de setembro de 2012

LULA NÃO VIRÁ MAIS AO RECIFE, DIZ PETISTA.

Estava tudo agendado: o ex-presidente Lula faria sua primeira participação nas campanhas do PT no Nordeste neste final de semana. Iria no domingo, dia 9, a Teresina, colaborar com a eleição do senador Wellington Dias para prefeito da capital do Piauí. Ele amarga o terceiro lugar nas pesquisas.
Mas o próprio petista foi informado nesta quinta-feira que devido a problemas na garganta o ex-presidente cancelou a viagem e também não irá mais a Recife, Salvador (BA), Aracaju (SE), São Luis (MA) e Fortaleza (CE).
Wellington Dias confirmou a informação em entrevista ao portal de notícias Terra. Disse que os médicos proibiram as viagens e recomendaram repouso. A assessoria do ex-presidente Lula avaliará, na próxima semana, como ele poderá contribuir com as campanhas petistas dessas capitais.    
Ao participar de um debate, na tarde desta quinta-feira (06/09), o candidato do PT à prefeitura do Recife, Humberto Costa, sinalizou com a possibilidade real de Lula não vir à capital pernambucana. Disse que não fará sua campanha pautada por essa questão porque o recifense já sabe que é ele o candidato do ex-presidente.
Do JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.