segunda-feira, 10 de setembro de 2012

IV CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA.


                                                     Dedicamos esta grande cavalgada ao nosso inesquecível Naninho.

Associação Comunitária dos Moradores de Brejão vem através deste Blog agradecer ao Exmº. Sr. Dr. José Carlos Vasconcelos Filho e ao Comando do 9º BPM, que nos garantiram o direito constitucional para a realização da nossa IV Cavalgada da Independência. Direito este, que havia sido cerceado em anos anteriores pelo autoritarismo do governo municipal.

Agradecemos, também, a população de Brejão que mostrou a sua alegria com a passagem da nossa cavalgada nas ruas de nossa cidade. Isso só enaltece o sentido de liberdade que o povo está assumindo. Agradecemos ainda aos cavaleiros, que são a essência da festa, agradecemos ao Sr. Dóia que nos cedeu o seu terreno para o bate-sela, agradecemos aos proprietários dos carros e motos que deram um show de organização e por último agradecemos ao Sr. Bio Barbosa, proprietário da fazenda União que nos cedeu aquele espaço para finalizarmos a nossa festa com uma bela feijoada servida a todos os presentes.
Este ano contamos com um grande número de patrocinadores e cavaleiros. Mandamos confeccionar 1.500 camisas, o que terminou não sendo suficiente para todos. Deixando desta forma os seus organizadores: Joathan Bezerra, Som e Cícero Zacarias surpresos com a dimensão que tomou este evento.

 

2 comentários:

  1. Que amor seu blog, amei!!!
    A Paz de Cristo Jesus,

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!
    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Sua presença muito me honrará seguindo-me, retribuirei com amor cristão...

    Veja também o blog que conheci de um irmão muito querido, Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.
    Acesse e confira:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ESTE EVENTO REALMENTE SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS, QUERO AQUI PARABENIZAR A TODOS OS ORGANIZADORES, REALMENTE FOI MAGNÍFICO VER TODA AQUELA MULTIDÃO PELAS RUAS DESTA QUERIDA CIDADE, MUITO EMOCIONANTE!!PARABÉNS A TODOS!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.