sábado, 1 de outubro de 2016

A farsa é maior do que parece!


Queremos nos desculpar com os nossos leitores por havermos publicado uma matéria sobre a Pesquisa Fraudulenta realizada em Brejão tendo como mentor o ex-prefeito que quer voltar ao poder a todo custo. A todo custo mesmo!

Publicamos que o endereço da empresa de pesquisa em Garanhuns era falso porque não haver nenhum indício da existência de filial, escritório ou até mesmo a própria empresa.

A farsa é ainda maior! Além de não existir nada com relação a empresa A.C. Pesquisa e Representação Comercial Ltda-ME em Garanhuns, o endereço em Osasco/SP também é falso. Conseguimos levantar que no endereço de Osasco funciona um restaurante.

Olha a que ponto chegou o nosso opositor. Não teve se quer respeito com os seus militantes e eleitores. Quando divulgaram a Pesquisa vimos pessoas alienada pulando, cantando, soltando fogos, buzinando, parecia mais que tinham incorporado à alegria da família 14. Uma verdadeira festa ao estilo Onda Azul.

Como estão estas pessoas hoje? Não acredito que ao saberem que foram usadas e ridicularizadas pelo político a quem seguiam não se sintam envergonhadas com tamanha falta de consideração. O que comentam entre elas? Será que terão coragem de encarar outras pessoas em defesa de um voto para essa fraude? Será que terão a coragem de vestir uma camisa amarela sabendo que estão sendo coniventes com esta farsa?

Somos defensores da honestidade, do respeito, da amizade é por isso que somos a “Família 14”. E podem ter certeza que estamos solidários com as pessoas que foram, verdadeiramente, enganadas e envolvidas neste ato de desonestidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.