quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Descaso do Poder Público.


Uma conquista para os usuários da BR 423, a lombada eletrônica que teria como missão diminuir os acidentes no trecho conhecido como curva da Laranjeira em Garanhuns sentido Brejão está jogada ao léu numa prova, incontestável, do descaso do poder público com o bem do Estado.

Foi uma luta incessante do Deputado Estadual Álvaro Porto para conseguir que o Governo do Estado, através do DER aloca-se o equipamento de controle de velocidade para aquela artéria. Contudo, após a instalação de parte do equipamento não se viu mais nenhuma ação dos órgãos competentes e a tão sonhada lombada sequer foi ativada. O pior: os acidentes de abarroamento aumentaram em detrimento de alguns condutores de veículos que passam constantemente no local não diminuem a velocidade, pois sabem que o radar está desligado e os motoristas esporádicos no trecho que diminuem a velocidade por não saberem que o aparelho não está em funcionamento causando, desta forma, vários sinistros, que até agora, graças a Deus, estão sendo registrados apenas danos materiais.

Outro fato lamentável é que o material colocado na via por não está em funcionamento, nota-se que alguns vândalos estão destruindo de forma irresponsável, gerando maior descontentamento em quem acreditou que a solução para a diminuição de tantas mortes havia chegado à curva da Laranjeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.