segunda-feira, 28 de março de 2016

Hospital Mestre Dominguinhos: futuro incerto.


O presidente do PSB Garanhuns, Nivaldo Azevedo, respondeu às críticas que o prefeito Izaías Régis (PTB) tem feito ao Governo do Estado e ao Governador Paulo Câmara, divulgando dura nota na qual aponta os erros da administração municipal.

Ele cita que o Prefeito Izaías Régis resolveu, agora, condenar o Governo Estadual por não ter construído ainda o novo Hospital Mestre Dominguinhos, quando é sabido que o Governador Paulo Câmara mal completou o primeiro ano de seu governo.

Diante das posições defendidas pela Presidência do PSB de Garanhuns, cujo trabalho efetivo por Garanhuns é questionável ou praticamente inexistente, o Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB/Garanhuns) através do seu Presidente Wanderley Gomes Lopes sai em defesa da gestão do Prefeito Izaías Régis.

Problemas a parte entre o Governo do Estado e o de Garanhuns, o certo é que o Hospital Mestre Dominguinhos foi obra eleitoreira do então Governador aquela época e que se fosse se tornar realidade, às obras já teriam começado com Eduardo Campo e Paulo Câmara estaria dando continuidade. No entanto, nem o terreno onde seria construído o referido hospital foi pago.

É costume se desviar o foco de um determinado problema apontando outro, às vezes sem comprovação. Quem sofre no final é a população, principalmente a que acreditou que Garanhuns seria contemplada com mais um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.