terça-feira, 1 de março de 2016

Brejão completa 54 anos de Emancipação Política.


Em detrimento ao momento crítico que a economia da nossa querida Brejão vem passando por causa da crise nacional que respalda no Estado e Municípios, o Prefeito Ronaldo Ferreira, usando do bom senso não realizou a Solenidade de Abertura do Ano Letivo da Rede Municipal de Educação e comemorou, de forma simples, a Emancipação Política da nossa cidade que completa hoje 1º de março, 54 anos.

Não podíamos deixar de fazer a Festa de Reis. Fizemos e foi um grande sucesso. Mais não temos condições de realizarmos outra festa em tão curto espaço de tempo, o que nos fez tomar esta decisão.

Estamos vivendo novos tempos em nossa cidade. Gostaria nestes três anos de governo, ter feito mais pelo povo de Brejão, contudo enfrentamos grandes dificuldades pela falta de um olhar sincero dos órgãos competentes que não tem sensibilidade com as necessidades do nosso povo.

Não pudemos fazer hoje, más, contabilizamos até agora mais de vinte obras começadas, em andamento e concluídas e ações do nosso governo que iremos divulgar em breve. Isto muito me orgulha!

O nosso “Compromisso com o Desenvolvimento” é fato, e notório, não costumo divulgar o que faço, pois sei que o povo está vendo. Contudo me sinto feliz ao ver que em tão pouco tempo e com tantas dificuldades, conseguimos fazer por Brejão bem mais que os governos passados, pontuou Ronaldo.

Quero nesse momento parabenizar o povo ordeiro de Brejão por completarmos 54 anos da nossa Emancipação Política e garantir que muito fiz e ainda continuarei a fazer para o bem de todos nós, concluiu. 

Um comentário:

  1. não é só de festas que se comemora-se uma data de aniversário mais,também com coisas que tragam benefícios as pessoas ,há um tempinho atrás muitas pessoas estavam revindicando melhoras na entrada da cidade ,já pensaram se fizesse a festa e não a entrada da cidade com certeza viriam muitos comentários e criticas

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.