terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeitura de Brejão: Compromisso com o Desenvolvimento.


A Prefeitura de Brejão retoma os serviços de urbanização da entrada principal da cidade e das calçadas da Rua de Bom Conselho. Inicia, também, o recapeamento de trechos do asfalto sanando o desconforto impostos pelos buracos que além de causarem transtornos, causam má impressão a quem usa aquela artéria.

Vermos a população reclamando a demora para solução de determinados problemas é natural, tendo em vista que a maioria não entende de Administração Pública, não entende como funciona licitação, angariação de recursos, etc.

Muito nos surpreende ver Vereador eleito pelo povo para defender os seus interesses na Casa Legislativa postando em redes sociais charges de vacas despejando os seus excrementos para tamparem buracos nas vias. É de certa forma engraçado, porém, não para um representante do Poder Legislativo. O que o povo acha disso? Acredito que se o legislador apresentasse soluções ou até mesmos apenas ideias seria mais útil para a cidade e não estaria dando uma aula de falta de conhecimento de Administração Pública e desrespeito ao seu eleitor.

O Prefeito Ronaldo Ferreira vem trabalhando incessantemente para tirar a nossa cidade do atraso de 24 anos. Obras inúmeras são vistas na Zona Urbana e Rural do Município. Isto tudo vem acontecendo porque o prefeito trabalha de forma séria sem fazer propaganda e nem promessas vazias e muito menos, perseguição aos seus opositores. 

Álbum de fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.