terça-feira, 29 de março de 2016

Arraes e os traidores na história.


Em 1964 Miguel Arraes era governador eleito de Pernambuco e foi tirado à força, do Palácio das Princesas, pelos militares que então destruíram a nossa frágil democracia.

Arraes era socialista, foi acusado de comunista pelos seus algozes e amargou 16 anos de exílio na Argélia, com sua família composta por mulher e 10 filhos.

Hoje, jornais e blogs do Estado noticiam que Secretários do atual governo socialista de Pernambuco, estão deixando o cargo momentaneamente para reassumir o mandato de deputado federal, com o objetivo de votar pelo afastamento da presidente da República.

Provavelmente ela será vítima de um impeachment sem ter cometido crime de responsabilidade.


Desse modo, o impeachment,  previsto na Constituição da República,  vira golpe paraguaio e os socialistas de Paulo Câmara traem a memória de Arraes.

Que podia ter seus defeitos, mas era um bravo. Sempre esteve do lado do povo, a favor da democracia e contra os oportunistas e os tiranos.

Trabalham para cassar 55 milhões de votos dados a Dilma Rousseff e querem tirar da presidência uma mulher honesta para entregar o poder a conspiradores como Michel Temer, corruptos do quilate de Eduardo Cunha e propineiros do tipo de Aécio Neves.

A história não perdoa os traidores e faz justiça aos perseguidos. É o que acontecerá no Brasil mais uma vez.  Se até o Império Romano um dia caiu, imagine esse reino podre comandado pela Rede Globo, picaretas do Congresso, juízes e promotores comprometidos não com o país, mas sim com seus privilégios de sempre.

Arraes, Lula, Mandela, Martin Luther King, Gandhi...Todos eles foram perseguidos, presos, acusados de mil coisas.

Mas a memória deles nunca será esquecida.


Já os oportunistas e traidores que alimentam a crise para tirar o povo de cena...

Esses costumam ser esquecidos ou lembrados como Judas.
Do Blog de Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.