quinta-feira, 27 de abril de 2017

Governador se explica novamente sobre reforma Trabalhista.


Depois de gravar um vídeo para o Palácio do Planalto defendendo a reforma Trabalhista e depois de afirmar que orientou os governadores do PSB a votarem contra essa mesma reforma, o governador Paulo Câmara (PSB) usou o Facebook para falar novamente sobre o tema. Esse foi o terceiro dia seguido em que o socialista se explicou sobre o assunto.

No texto, Paulo Câmara diz que já vem defendendo a necessidade de reformas há algum tempo e destaca que elas devem ocorrer "a partir de movimentos que garantam direitos dos trabalhadores, que cortem efetivamente privilégios e que não prejudiquem os mais vulneráveis".

O Governador também afirma que alguns comentários têm buscado "deturpar" suas palavras e que por isso precisou prestar um novo esclarecimento sobre o assunto.

"Venho deixar claro meu posicionamento sempre a favor da proteção do bem estar e dos direitos de quem mais precisa. Uma posição que o PSB sempre defendeu durante sua história", afirma.

Olha... esse Governador está mais Cômico do que o Deputado Federal por Pernambuco Severino Cavalcante quando, em anos passados, assumiu a Presidência da Câmara... quem lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.