quarta-feira, 21 de setembro de 2011

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES

         Requerimento de Informações feito pelo Vereador JOATHAN BEZERRA através do Plenário da Câmara ao Prefeito de Brejão – PE no dia 25 de Fevereiro de 2011. Leia na integra:  

Requerimento de Informações
Senhor Presidente,
         Requeiro, ouvido o Plenário, sejam solicitadas, ao Exmo. Senhor Prefeito do Município de Brejão SANDOVAL CADENGUE DE SANTANA, as seguintes informações.
a)      Quantitativo de Veículos automotores, motocicletas, moto niveladoras, retro escavadeiras, tratores, caçambas e congêneres que são de propriedade do Município de Brejão - PE.
b)      Quantitativo de Veículos automotores, motocicletas, moto niveladoras, retro escavadeiras, tratores, caçambas e congêneres que são locados ao Município de Brejão - PE.
c)       Se locados qual o custo da locação, especificando o objetivo.
Plenário em, 25 de Fevereiro de 2011.

JOATHAN JOSÉ BEZERRA DE MELO
Vereador

Interessante é que o Prefeito não respondeu. Novamente o Vereador JOATHAN BEZERRA solicita informações através de um Requerimento à Mesa Diretora da Câmara. Leia na integra:

REQUERIMENTO

                  O Ver. Joathan José Bezerra de Melo requer a Mesa Diretora, QUE SEJA NOVAMENTE FEITO OFÍCIO a Prefeitura Municipal de Brejão as informações solicitadas no requerimento de 25 de fevereiro próximo passado de minha autoria, que até a presente data não me foi fornecida, visto que o artigo 93 da Lei Orgânica, diz A PREFEITURA E A CÂMARA, são obrigadas a fornecerem a qualquer interessado, no prazo de trinta dias, certidões dos atos, contratos, e decisões, desde que requeridas, para fins de direito determinado sob pena de responsabilidade da autoridade ou servidor que negar ou retardar a sua expedição.
                   Plenário da Câmara Municipal de Brejão – PE, em 15 de julho de 2011.
Joathan José Bezerra de Melo
Autor.

Novamente o Prefeito se nega a dar informações. PORQUE SERÁ? O caso agora está com o Ministério Público. Cuidado com um Inquérito Administrativo! Toda via para o Prefeito de Brejão mais um Inquérito ou um Processo, tanto faz, ele já está acostumado mesmo!
Acredito que a Oposição pisou no calo do Prefeito!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.