quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MOMENTO POLÍTICO

Vivemos um momento político em Brejão que poucos acreditavam que um dia pudesse acontecer. Temos uma OPOSIÇÃO extremamente forte e a cada dia ficando mais ainda. Façamos uma comparação do que vai ser a campanha política de 2012 em relação à de 2008: em 2008 tínhamos apenas um Vereador (Beto Lima) e Geraldo se lançando a Prefeito para não deixar que a situação trabalha-se sozinha. O que Geraldo não sabia é que muita gente, já naquela época, queria mudanças, não agüentava mais ver o prefeito atual ser preso por diversas fraudes: em licitações, por desvio de dinheiro de fundos federais e estaduais, por dar aula na TV Asa Branca de como roubar a prefeitura com notas fiscais de serviços não executados, como foi o caso das recuperações de estradas, onde recuperava uma estrada e emitia a nota de três, quatro e até mais. Foi preso até por porte ilegal de armas e quantas vezes esse prefeito agride moral e fisicamente a população de Brejão? Quando não ele quem agride são os seus mandados. Temos muito mais delitos que não valem apenas serem citados aqui porque tornaria muito extenso este nosso relato. Pois bem, foi assim que começou a campanha de 2008. Hoje temos 06 (seis) Vereadores e com o apoio de Geraldo estamos lançando o Sr. Ronaldo Ferreira para Prefeito com o Vice Erivan Lopes. E aí, dois homens filhos e moradores de Brejão, com conduta ilibada, honestos e com um único interesse: tirar Brejão do buraco, do esquecimento, fazer Brejão crescer e acompanhar as cidades vizinhas que estão hoje num patamar de crescimento e qualidade de vida bem a frente de nossa querida Brejão. Dar ao nosso povo condições dignas de vida e não fazer como o prefeito faz que seja beneficiar pessoas que vêem de foram para enriquecer as nossas custas. O grupo de OPOSIÇÃO a cada dia recebe mais apoio, mais adesão de pessoas que não imaginava-mos que um dia pudessem nos seguir. São os novos tempos, o povo está vendo que o modo de se fazer política evoluiu e que esta forma de ditadura está se acabando nas nações, estados e municípios.

3 comentários:

  1. Bom dia Parabenssssssssssssss! Porem vcs estao esquecendo de citar a parte da educacao que tem muitos professores sem graduacao em sala de aula e quem tem graduacao ñ pode ensinar é por isso que a nota do ideb foi uma negacao.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu achei uma coisa muito errada no sábado dia 26-11-11 o secretario de ação social Carlos ouro Preto utiliza o carro do cras para pacear com sua familia nos fins de semanas isso é certo isto é correto gastando conbustivel de graça eu fique indiguinado com isso por isso eu sou alposiçao e quero mudança para nossa Brejão.....

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.