quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FALTA DE ATENÇÃO AO ELEITOR CARENTE

O Ver. JOATHAN BEZERRA em nome da população de Brejão vem a público denunciar que os canais de TV que são sintonizados por antenas do município estão fora do ar a mais de 60 dias e ainda que o único canal que era sintonizado era a TV Asa Branca, e que a mais de um ano as outras emissoras já não eram sintonizadas. Como o Prefeito da cidade não mora aqui, não sente falta ou se quer se preocupa com os moradores que não têm aceso a antenas parabólicas. 
A população pede providencias urgente ao Prefeito.

7 comentários:

  1. PARABÉNS A GRANDE FAMILIA DE BREJÃO PELA INICIATIVA DE FAZER ESTE INFORMATIVO,O POVO DE BREJÃO MERECE EPRECISA ESTAR ATUALIZADO, SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE VERDADE,POIS O BLOG DA SITUAÇÃO SÓ PUBLICA O QUE INTERESSA A ELES PROPRIOS; ATÉ OS COMENTÁRIOS QUE SE FAZ, ELES SÓ PUBLICAM QUANDO É DE ELOGIOS AO PREFEITO SANDOVAL, QUANDO É ALGUMA UMA CRITICA ELES NÃO PUBLICAM, MESMO QUE ESTA CRITICA SEJA CONSTRUTIVA.
    O EDITOR DESTE FAMOSO BLOG DE BREJÃO DEVERIA SER MAIS PROFISSIONAL E IMPARCIAL E SABER QUANDO A CRITICA É CONSTRUTIVA OU NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de Parabenizar o Partido da Oposição por as grandes adesões que tiveram nesses últimos meses,como Erivan Lopes (Vereador), Danielle Costa (Ex-Vereadora),Luciano Tenorio(verador)Laelson (verador)Darlange Cavalcante (Lider Comunitária, Renato Batinga (Lider Comunitario e tantos outros, eu só acho que vocês deveriam anunciar, fazer uma grande festa, pois realmente merece,pois são pessoas dignas e de grande respaldo politico no nosso cenário politico.
    Já o atual Prefeito Sandoval Cadengue não deixa passar batido,e cada nova aquisição é uma festa como o Sr.Bruno Modas, Nito eletricista,cicero de chiquinho, o grande Leo e outros de igual quilate,todos também de grande respaldo politico no municipio.

    ResponderExcluir
  3. Este blog precisa ser mais divulgado, vamos fazer o povo de Brejão ver que existe um meio de comunicação a serviço de todos, onde podem fazer seus comentários,criticas e elogios.
    E serem publicados, o que é mais importante ,pois nem sempre o que comentamos vimos publicado, como é o caso do que se comenta no Blog do Prefeito...

    ResponderExcluir
  4. A,QUERO DIZER AO POVO DO 14 QUE A SAÍDA DO PRIMO PRETO PARA O 40 ,NÃO INFLUI NEM CONTRIBUI, JÁ QUE GRANDE PARTE DE NOS CONTINUA NA FAMILIA 14.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Vereador Joathan por denunciar o descaso do Prefeito com o povo de Brejão, graças a sua denuncia, o Prefeito Sandoval resolveu restabelecer os canais de TV que há muitos dias estavam parados.
    É sempre muito bom pra o povo de Brejão quando um vereador ver os erros do municipio e denuncia.

    ResponderExcluir
  6. joathan no tem o voto dos fausto mais n

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de parabenizar a iniciativa do nobre vereador Joathan pela iniciativa de cobrar do Poder Público deste município o reparo dos canais de Tv locais, pois já estava em tempo de se resolver isso! Por que tanto descaso com nossos munícipes? Com a resposta, o Poder Público Municipal!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.