quinta-feira, 8 de setembro de 2011

III CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA


Realizamos no domingo (04/09/11) a nossa III Cavalgada da Independência. Este ano homenageamos os nossos saudosos amigos: Nivaldo Lopes e Naninho. Nivaldo Lopes que foi o grande pré-cursor da nossa Oposição, homem que lutou para ver a sua cidade mais humana, próspera e digna de se morar. Hoje Nivaldo os seus seguidores irão lhe dar este presente. Naninho um jovem com os mesmos ideais da Oposição, um grande amigo e amante das brincadeiras com cavalos.
Mais uma vez ficamos muito gratos aos participantes que deram uma verdadeira amostra do que é uma bela cavalgada.
Aos amigos que ficaram sem camisa da Cavalgada, nos desculpe. Foram confeccionadas 620 unidades, mas mesmo assim, ficaram cavaleiros sem a sua. Ano que vem lhes garanto não irá faltar camisas.
Iniciamos nossa festa com uma Benção do Padre Josenildo, há quem ficamos muito gratos, e em seguida partimos para a Fazenda São José do nosso amigo e baluarte: José Ferreira. Tivemos um bate-sela em Santa Rita e no final, já na Fazenda São José, fomos surpreendidos com um grande número de pessoas que ali chegaram a pé, de carros e de motos, porém tínhamos preparados uma feijoada para mais de mil pessoas, o que nos deu condições de atender a todos.
Tivemos ainda uma bela recepção a todos que ali compareceram com o Programa Music Campe do nosso amigo Zezinho de Garanhuns e seus convidados.
Mais uma vez estamos muito satisfeitos com o grande sucesso que vem sendo a Cavalgada da Independência, bem como todos os eventos que a Oposição em Brejão realiza.
Muito obrigado aos nossos patrocinadores: Sen. Armando Monteiro, Dep. Federal Silvio Costa, Dep. Estadual Isaias Régis, Câmara de Vereadores de Brejão, Comércio Local e da Região.
É desta forma que se faz festa! Com a livre participação de todos.
Ano que vem tem mais!
Há, tivemos muitas caras novas nesta festa. Isto é bom, isto é muito bom!

2 comentários:

  1. Meio feinho esse blog né..

    ResponderExcluir
  2. Interessante o comentário do amigo anônimo. Este Blog é meio feinho mesmo, mas incomoda porque só traz a verdade a público, diferente do Blog bonitinho que vc alimentam com mentiras como é normal nesta administração.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.