sexta-feira, 30 de setembro de 2011

QUAL O PREÇO DE UM HOMEM?

Brejão, não diferente de muitas outras cidades, tem homens com ideais políticos e homens com ideais financeiros dentro da política. Mais restrito ao nosso município, acabamos de presenciar uma sena lamentável, não pela perda que a OPOSIÇÃO sofreu e sim pela forma como foi feita. Queremos entender como um homem troca o seu ideal por uma moto e algumas migalhas em real? Politicamente, acredito que este cidadão acabou-se e levou junto os irmãos. Pois é, hoje quem acredita em um político desse? Quando precisar de apoio no grupo que o comprou, temos certeza que vai ouvir um não, porque já recebeu pelo seu valor. Temos hoje no nosso grupo de OPOSIÇÃO pessoas que receberam convites das mais diversas formas para nos deixar, porém tiveram caráter e hombridade em dizer não e continuar com o seu ideal.

3 comentários:

  1. Realmente, é no periodo politico que se conhece o carater e a personalidade das pessoas. Nessa época,pessoas sem o minimo valor de carater poêm-se a venda para ganharem algumas migalhas de real.
    Pessoas que pensavamos que tivesse um ideal politico e queriam ver a nossa Brejão crecer, mas infelismente era só falso compromisso com o povo de Brejão, o que realmente importa pra essas pessoas são os interesses proprios, o que importa é resolver seus problemas financeiros.
    Pessoas que foram intitulados de Raivosos, Malucos,Doidos,Ladrões,Ratos e varios outros adjetivos, ESQUECERAM o que levaram, e hoje vivem de braços dados, recebendo algumas migalhas pra apagarem estas palavras da memoria.

    ResponderExcluir
  2. o amigo q fez o primeiro comentário bem q poderia indicar os erros de português, ou talvez utilizar o dicionário para fazer a leitura da colocação, acho q as palavras desconhecidas fizeram com q ñ entendesse o esta escrito, levando a crer q estavam erradas... "Errar é humano" querer ser superior é burrice, pois só existe um q é superior a tudo e a todos, Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ao mestre em português do primeiro comentário...
    TU ESCREVES, VC ESCREVE...
    PORTUGUES - ops sem acento? português
    MATERIA- ops sem acento? matéria
    PE- sem acento? pé
    VC NÃO TEM MORAL PRA CRITICAR NINGUÉM,VIU?

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.